O último trimestre com aMorena Rosafoi de crescimento:
+79%
na
taxa de
conversão geral
+172%
na taxa de conversão
no desktop
+27%
na taxa de
conversão mobile
+27%
no tíquete
médio
no desktop
Isso quer dizer que um site que vende 3 milhões
por mês passaria a faturar 5 milhões depois das otimizações que fizemos.
Ou seja, 2 milhões a mais por mês sem precisar investir em aumento de tráfego, apenas com a audiência já existente.
ANÁLISE DE TODOS OS HÁBITOS DE CONSUMO ON-SITE:
Formas recorrentes de pagamento e parcelamento:identificamos a forma de pagamento mais escolhida para usá-la como condição no momento da compra e nos anúncios das ofertas.
Tíquete médio: identificamos quais produtos influenciavam a queda ou aumento do tíquete médio.
Produtos mais buscados e mais vendidos: disponibilizamos o mix de produtos de acordo com o desejo do consumidor, para que os produtos oferecidos estivessem sempre ao alcance.
VÁRIAS MUDANÇAS NA EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO (UX):
Reconstruímostodas as páginas de compra do site.
Criamos um storyframecapaz de se comunicar com a persona da marca.
Corrigimostodos os erros que interferiam na experiência.
Realizamos pesquisascom os usuários e clientes da marca.
AUDITORIA DE TAGS E VERIFICAÇÃO DE CADA MELHORIA IMPLEMENTADA:
• Implementação de ferramentas de análise e testes
• Mapas de calor
• Gravações de tela
• Funil de conversão
AUDITORIA DE SEO ON-PAGE PARA AJUDAR O USUÁRIO A CONVERTER MELHOR NO SITE.