CRO
Case
Análise de todos os hábitos de consumo on-site:
Formas recorrentes de pagamento e parcelamento: identificamos a forma de pagamento mais escolhida para usá-la como condição no momento da compra e nos anúncios das ofertas.
Tíquete médio: identificamos quais produtos influenciavam a queda ou aumento do tíquete médio.
Produtos mais buscados e mais vendidos: disponibilizamos o mix de produtos de acordo com o desejo do consumidor, para que os produtos oferecidos estivessem sempre ao alcance.

Várias mudanças na experiência do usuário (UX):
Implementação de ferramentas de análise e testes
Mapas de calor
Gravações de tela
Funil de conversão
Auditoria de SEO on-page para ajudar o usuário a converter melhor no site.
Aumento de 26% nas transações do e-commerce
Aumento de 243% na taxa de conversão de visitas para vendas
No dia da Black Friday - Taxa de conversão de 10,66% de visitas para vendas: um número histórico
15% a menos de verba investida em mídia paga
38,75% a mais na receita